Avenida Mogiana é interditada nesta terça-feira (23)

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Foto: Divulgação

Com o avanço das obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que nesta terça-feira, dia 23 de março, haverá uma nova interdição da avenida Mogiana, entre as ruas Professor João Sales Pupo e Tambaú, na pista sentido avenida Brasil.

Desta forma, os condutores que vêm da avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi pela avenida Mogiana em direção à avenida Brasil, deverão virar à esquerda na rua Professor João Sales Pupo, à esquerda na avenida Mogiana no sentido oposto da via, à direita na rua Daniel Solera, à direita na rua Bolívia, à esquerda na rua Lazar Segal, à direita na rua Holanda, à direita na rua Taubaté, à esquerda na rua Colômbia até chegar na avenida Brasil.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir