Avenida Meira Junior terá novo trecho interditado para obras

A Transerp orienta os motoristas que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes

Obra de mobilidade urbana em Ribeirão Preto - Foto: FL Piton

A avenida Meira Júnior terá um novo trecho interditado, nesta quinta-feira (9). Devido as obras de Mobilidade Urbana, do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3, a pista sentido Bairro Centro, entre as ruas Pernambuco e a Ceará será paralisada.

Desta forma, os condutores que vêm da avenida Meira Júnior em direção a avenida Independência, deverão virar à direita na rua Pernambuco, em seguida à esquerda na rua Hermínio Morandini e depois à esquerda na rua João Nutti (que passa a ter o sentido alterado) até retornar novamente à avenida Meira Júnior.

Já para quem vem da rua João Bim, em direção à avenida Meira Júnior, a Transerp sugere como rota alternativa o desvio à esquerda na rua Wenceslau Bras, depois à direita na rua Ceará e, logo após, à esquerda na avenida Meira Júnior.

Aos condutores que vem da região Norte em direção à região Central a recomendação é utilizar a avenida Saudade para assim evitar a avenida Meira Júnior. E aos condutores que seguem da região Leste em direção ao Centro devem utilizar a avenida Treze de Maio ao invés da rua João Bim.

A Transerp orienta os motoristas que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento, a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir