Avenida do Café terá trecho interditado nesta quinta-feira (23)

Haverá o fechamento total da avenida na pista sentido Centro/Bairro, no trecho entre as ruas Monte Alverne e Conselheiro Dantas

Foto: Divulgação

Com o andamento das obras do corredor de ônibus, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que na quinta-feira (23), haverá o fechamento total na avenida do Café, na pista sentido Centro/Bairro, no trecho entre as ruas Monte Alverne e Conselheiro Dantas. Já na pista sentido Bairro/Centro da avenida do Café, a interdição será no retorno em frente a rua Moreira Cabral.

Desta forma, condutores que trafegam pela avenida do Café em direção à USP deverão virar à direita na rua Monte Alverne, à esquerda na rua Barão de Cotegipe até chegar novamente na avenida do Café.

Já para quem segue pela avenida do Café sentido região Central, ao chegar em frente ao retorno da rua Moreira Cabral, deverá obrigatoriamente ser direcionado através de sinalização para que trafegue no sentido oposto da via, para depois retornar a pista em direção região Central.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir