Avenida do Café e Saudade estão com trechos interditados nesta segunda-feira (27)

Trechos serão bloqueados para a construção de corredores de ônibus

Com o andamento das obras do corredor de ônibus, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp interditará novamente nesta segunda-feira (27), a avenida do Café, na pista sentido Centro/Bairro, no trecho entre as ruas Monte Alverne e Conselheiro Dantas.

Desta forma, condutores que trafegam pela avenida do Café em direção à USP deverão virar à direita na rua Monte Alverne, à esquerda na rua Barão de Cotegipe até chegar novamente na avenida do Café.

Já no bairro Campos Elíseos, a Transerp interditará uma faixa de rolagem da avenida Saudade, no trecho defronte à praça Santo Antônio.

A interdição será realizada para as obras do corredor estrutural do transporte coletivo na avenida Saudade, pelo programa Ribeirão Mobilidade.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.