Avenida Adelmo Perdizza será interditada nesta terça (9)

Bloqueio será realizado para as obras de duplicação da via

Foto: Divulgação

Com o andamento das obras de duplicação da avenida Adelmo Perdizza e implantação de uma ciclovia no trajeto, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que nesta terça-feira, dia 9 de março, a avenida será interditada na pista sentido Centro/Bairro, em direção à rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322).

Desta forma, os condutores que vêm da avenida Caramuru em direção à rodovia deverão realizar o desvio na rotatória entre a avenida Adelmo Perdizza e a avenida Luzitana, seguir à direita em direção à avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, à direita na rua Adolfo Mantovani, à direita na avenida Independência, à esquerda na avenida Lygia Latuf Salomão e à direita na avenida Braz Olaia Acosta até chegar na SP-322.

Os acessos à avenida Adelmo Perdizza em direção ao Hospital Santa Tereza serão permitidos somente no trecho logo após a rotatória.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços, a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir