Atenção motoristas: Rotatória entre as avenidas Brasil e Thomaz Alberto Whately será interditada para obras

Bloqueio na região Norte será realizado na segunda-feira, 6, para a construção do viaduto pelo programa Ribeirão Mobilidade

Com a retomada das obras de construção do viaduto da avenida do Brasil sobre a avenida Thomaz Alberto Whately, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de junho, haverá a interdição total dos acessos à rotatória localizada na confluência das duas vias.

Desta forma, a Transerp orienta os condutores que vêm da rodovia Anhanguera pela avenida Thomaz Alberto Whately em direção à Via Norte, a desviar à esquerda na avenida 19 de Junho, à direita na avenida Buenos Aires, à direita na Itanhaém, à esquerda na rua Paraguai, à direita na rua Santos até acessar novamente à avenida Thomaz Alberto Whately para depois seguir em direção à Via Norte.

Esse mesmo desvio pode ser realizado para quem deseja acessar à avenida Brasil, porém ao chegar na rua Santos o condutor deve virar à direita na rua Áustria e prosseguir até chegar na avenida Brasil.

Já com o bloqueio do acesso à rotatória a partir do cruzamento da avenida Brasil com a rua Japão, quem vem pela avenida Brasil em direção a Via Norte, deverá seguir o seguinte desvio: virar à direita na rua Japão, à esquerda na rua Itanhaém até chegar na avenida Thomaz Alberto Whately.

Os condutores que vem da rotatória da avenida Costa e Silva pela avenida Thomaz Alberto Whately em direção a região do aeroporto deverão virar à direita na rua Santos, à esquerda na rua Peru, à esquerda na avenida 19 de Junho, à direita na avenida Thomaz Alberto Whately.

A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos para evitar acidentes. Os Agentes Civis de Trânsito estarão na região em monitoramento ao andamento dos serviços para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir