Atenção motoristas: Duas novas interdições serão realizadas a partir desta quinta-feira, dia 2 de junho

Bloqueios no trânsito será para continuação das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Em continuação à obra do corredor de ônibus Norte-Sul, trechos 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a alça da avenida Independência para desvio ao viaduto Jandyra Camargo Moquenco (em direção à avenida Dr. Francisco Junqueira), será interditada nesta quinta-feira, dia 2 de junho.

Desta forma, os condutores que vêm da avenida Nove de Julho pela avenida Independência em direção à avenida Dr. Francisco Junqueira, deverá desviar à direita na rua General Osório, à esquerda na rua Olavo Bilac, e seguir o destino desejado.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta a todos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes.

Interdição na avenida Fábio Barreto

Já na avenida Fábio Barreto, entre as ruas Antônio Grelet e Alagoas (trecho em frente ao Corpo de Bombeiros), haverá a interdição de uma faixa de rolagem na pista Centro/Bairro, em direção à rotatória Amin Calil. O bloqueio será necessário para as obras do corredor de ônibus da avenida Dom Pedro I que passa por esta região.

A Transerp informa que as equipes de Agentes Civis de Trânsito estarão em monitoramento o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos motoristas e pedestres na região.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes.

Nenhuma postagem para exibir