Árvore cai e impede cadeirante de receber consulta médica em Ribeirão Preto

Devido a queda da árvore, os galhos ficaram em frente ao portão da garagem de sua residência, localizada na zona Leste da cidade

Foto: Rede social
Continua depois da publicidade

Uma árvore de grande porte caiu, por volta das 5h desta quarta-feira (16), na zona Leste de Ribeirão Preto e impediu que a cadeirante Marta Neves Sardinha, fosse para sua consulta médica, marcada para às 8h de hoje.

Devido a queda da árvore, os galhos ficaram em frente ao portão da garagem de sua residência, localizada no bairro Iguatemi, e, até o momento, os galhos seguem impedindo a saída, pois, até o fechamento desta matéria, não havia sido feita a retirada do material. A consulta precisou ser remarcada.

Segundo Marta, que trabalha como representante de telemarketing, não chovia no momento da queda da árvore, e a prefeitura da cidade estava ciente sobre o risco de queda da mesma.

Outro lado

Em nota, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto informou que a equipe técnica do Meio Ambiente está no local para avaliar o que provocou a queda. A árvore foi identificada como uma Albizia hasslerii (Farinha Seca), espécie nativa da nossa região. A Coordenadoria de Limpeza Urbana também foi acionada e está no local. Como a árvore está localizada próximo aos fios de energia, a CLU aguarda a CPFL realizar a interrupção da energia para iniciar a remoção. A Transerp também informa que ima equipe de Agentes Civis de Trânsito está no referido cruzamento, que se encontra interditado com cavaletes até a remoção do galhos das vias.

Nenhuma postagem para exibir