Árvora cai, deixa poste tombado e rua sem energia no Ipiranga

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (22); bombeiro devem liberar via até o fim da manha

Continua depois da publicidade

A queda de uma árvore de grande porte danificou um poste e deixou ao menos uma loja sem energia no Ipiranga, zona Norte da cidade. O trânsito no local também ficou interrimpido.

O fato ocorreu na rua Porto Seguro, na altura do cruzamento com a Rio Purus. Com a queda, parte da árvores acabou levando consigo um poste de energia elétrica que, embora não tenha caído, acabou abalado.

A fiação elétrica do local também foi prejudicada, sendo que uma tapeçaria, que fica em frente ao local onde a árvores estava, está sem energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deve fazer a retirada da árvore ainda na manhã desta terça-feira (22). Procurada, a CPFL não se manifestou sobre o restabelecimento da energia no local até o momento.

Outro lado

Procurada,  Transep informou que a sua equipe de Agentes Civis de Trânsito interditou o local com cavaletes para a segurança de pedestres e condutores. “A orientação é que evitem circular pelo local até que os galhos sejam removidos e ruas sejam liberadas para o tráfego de veículos”, afirma a empresa, em nota.

Não foi informado, entretanto, uma previsão para a liberação do local para o tráfego..