Após tiroteio com rivais, bandido faz família de refém em Ribeirão

Caso ocorreu na tarde deste domingo (30), na rua Egydio Pedreschi, no Parque Avelino

Foto: PixaBay.

Um tiroteio entre criminosos terminou com uma família refém na tarde deste domingo (30), na rua Egydio Pedreschi, no Parque Avelino, na zona Norte de Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Militar, após o embate, um dos bandidos tentou se esconder na casa das vítimas. 

Duas crianças e dois adultos foram feitos de reféns por um criminoso que procurava abrigo após trocar disparos contra um grupo de bandidos. A PM foi acionada por vizinhos que escutaram gritos de socorro das vítimas. No local os agentes encontraram o portão aberto e um homem armado. 

Os policiais negociaram com o criminoso e conseguiram que ele liberasse a família e se entregasse. Durante a prisão, verificaram que o homem possuía ferimentos de arma de fogo. 

A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o homem foi levado para a Santa Casa, com dois ferimentos causados pelos disparos, um em um dos braços e outro no abdômen. 

Com o bandido, que saiu da prisão há dois meses, os agentes apreenderam uma arma calibre 9 mm com a numeração suprimida.

Tiroteio 

Aos agentes, o criminoso contou que caminhava pelas ruas do Parque Avelino, quando dois homens passaram de moto e começaram a atirar contra ele. O homem rapidamente revidou e também efetuou disparos contra a dupla. Para se proteger, ele entrou na residência que estava com o portão aberto e no local fez a família de refém. 

Em depoimento aos policiais, as vítimas contaram que foram agredidos com coronhadas, e que o homem efetuou disparos no imóvel para assustá-los. 

Nenhuma postagem para exibir