Após denúncias de moradores, GCM realiza operação no Cristo Redentor

Durante ação, agentes prenderam pipas com cerol e dispersaram aglomerações de carros e motos

Foto: Divulgação / GCM

Após denúncias de moradores do bairro Jardim Cristo Redentor, além de pedidos para o aumento da fiscalização na região, a Guarda Civil Metropolitana (GCM), em parceria com a Polícia Militar, realizou diversas operações no local, na tarde deste sábado (15). Durante a ação, os agentes apreenderam linhas de cerol, além de encerrar encontros de carros e motos. 

Durante a operação, que começou por volta das 13h30 e durou até o início da noite, os policiais encerraram encontros de carros e motos, onde os motoristas fazem rachas e empinam motocicletas. Além disso, foram dispersadas aglomerações de jovens soltando pipas com cerol e os materiais foram apreendidos.

Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto disse que vai divulgar o balanço da fiscalização nesta segunda-feira (17).

Nas redes sociais, moradores agradeceram pela resposta rápida aos pedidos feitos para melhoria do policiamento no local. “Graças a Deus o bairro voltou a ter paz. Nós sabemos que o efetivo é pequeno, que a cidade é muito grande e que há muita dificuldade, por isso agradecemos demais pelo trabalho”, disse um dos representantes dos moradores do Cristo Redentor. 

Nenhuma postagem para exibir