Amigos surtam em motel após consumo de drogas em São Carlos

Dois homens, que estavam na companhia de uma garota de programa, entraram em luta corporal após utilizarem cocaína e crack

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Dois amigos, que não tiveram as identidades divulgadas, surtaram e entraram em uma briga corporal, na madrugada desta sexta-feira (5), após o consumo de crack e cocaína em um quarto de motel na Avenida Santa Gertrudes, localizada no bairro Vila Isabel.

Segundo informações, os homens, que se conhecem desde crianças, estavam acompanhados de uma garota de programa, pois ambos são solteiros e buscavam um entretenimento diferente.

Já no quarto, o uso de drogas gerou um desentendimento, ocorrendo uma discussão e a briga, sendo acionada a Polícia Militar.

No local, a equipe localizou um dos envolvidos, que trabalha como veterinário, nu e com manchas de sangue pelo corpo. No outro lado do quarto estava o outro amigo, com ferimentos no rosto e nas costas, sendo o mesmo encaminhado para um hospital da cidade.

Questionado sobre o que teria acontecido, o veterinário informou que pensou que o amigo e a garota iriam praticar um assalto. Para se defender, já que teria sido agredido com uma garrafa, usou um canivete que carrega regularmente devido a profissão que exerce.

As autoridades policiais então foram até o hospital e constataram que o outro homem não corre risco de morte, porém ficará internado devido aos ferimentos. Na sua versão, houve a confirmação do uso de entorpecentes por ambos.

O fato foi registrado no plantão policial e deve ser investigado.

Nenhuma postagem para exibir