Alcoolizado, homem pega fogo e morre em Buritizal

Vítima chegou a ser socorrida pela irmã, que apagou as chamas com baldes de água, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução Grupo Thathi.

Um homem morreu após ser encontrado em chamas em sua residência, na rua Oito de Março, no centro de Buritizal, na noite desta terça-feira (25). A vítima estava alcoolizada quando o fogo começou e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, João Pedro de Oliveira, 57, chegou em sua residência, que fica nos fundos da casa de sua irmã, por volta das 20h.  Alcoolizado, ele foi para o quarto, onde foi encontrado pela irmã, 63, que não teve a identidade divulgada. 

Ao perceber que o irmão estava bêbado, a mulher foi até o quarto, onde o acomodou na cama e jogou sua bebida fora. Foi nesse momento em que Oliveira pediu que a irmã lhe entregasse um cigarro, porém ela negou. 

Em depoimento aos agentes, a mulher disse que saiu do local depois do pedido e que, após uma hora, sentiu cheiro de fumaça vindo da casa do irmão e imediatamente foi verificar o que havia acontecido. Porém, ao chegar no quarto, ela se deparou com o homem em chamas. 

Imediatamente, a irmã de Oliveira o socorreu com baldes de água para apagar o fogo. A mulher acionou ainda o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de o socorro chegar. 

A Polícia Militar também foi acionada e preservou o local do incêndio para investigação da Perícia. O corpo de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e um Boletim de morte suspeita foi registrado na Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir