Alagamento resulta na interdição da avenida Paschoal Innecchi

Segundo informações, a liberação deve ocorrer no final do dia ou na manhã desta quarta-feira (30), em caso de imprevistos

Foto: Rede social
Continua depois da publicidade

A avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, localizada na zona Norte de Ribeirão Preto, precisou ser interditada após um alagamento causado pela chuva de alta intensidade, que ocorreu nesta segunda-feira (28) na cidade.

A avenida segue interditada desde a entrada do Batalhão da Polícia Militar até a rotatória da avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda. As equipes da Secretaria da Infraestrutura estão no local realizando o reparo de uma galeria que fica dentro de um condomínio e que provocou o alagamento.

Agentes da Transerp estão no local para auxiliar os motoristas. A orientação é que os condutores evitem o acesso no entorno da interdição e realizem os desvios pelas ruas do bairro Jardim Independência.

Previsão meteorológica

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo em Ribeirão Preto segue instável nesta terça-feira (29), com intensificação das chuvas na cidade.

Entre o período da tarde e da noite, são esperados até 32 milímetros de precipitação. As temperaturas podem variar entre 20°C e 29°C.

 

Nenhuma postagem para exibir