Acidentes deixam um ciclista morto e outro gravemente ferido na Costa e Silva

Ambos os casos foram registrados pela Polícia Civil; idoso de 60 anos teve ferimentos graves

Bicicleta utilizada por ciclista após acidente - Foto: Redes Sociais

Um ciclista de 23 anos morreu, na noite desta sexta-feira (28), ao ser atingido por um carro na avenida avenida Marechal Costa e Silva, próximo ao acesso ao bairro Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto. Apenas nesta sexta, a via foi palco de dois acidentes graves. No outro caso, um motociclista ficou em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, Marcos Santos Lima caminhava pela Costa e Silva empurrando a bicicleta, fazendo o sentido bairro/Centro, quando foi atingido, pela traseira, por um carro que trafegava na mesma direção, alçando a bicicleta a 20 metros do local do impacto. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu na hora.

A perícia foi chamada e causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Mais uma vítima

Algumas horas antes, ainda na noite de sexta, outro ciclista, Luzimar Abadia Araújo, 60, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na mesma via.

O homem tentava atravessar a avenida na altura do viaduto João Paulo II quando foi atingida por um caminhão. O idoso teve um machucado na cabeça e ferimentos pelo corpo e foi socorrido, inconsciente, pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento da zona Norte.

O caso foi registrado e está sendo investigado. O homem não corre risco de morte, segundo apurado pela reportagem.

Nenhuma postagem para exibir