Acidente na Fiúsa deixa motociclista em estado grave

Homem bateu de frente com um carro, na manhã desta terça-feira (31), próximo ao cruzamento com a rua Maestro Carlos Nardelli

Um motociclista ficou em estado grave após colidir com um carro próximo ao cruzamento da avenida João Fiúsa com a rua Maestro Carlos Nardelli, na zona Sul de Ribeirão Preto, na manhã desta terça-feira (31). A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico. Motorista não se feriu. 

Ainda não se sabe como o acidente ocorreu. Entretanto, a motocicleta colidiu com a parte lateral de um carro. Com o impacto da batida, o condutor da moto foi lançado ao chão. Além disso, houve vazamento de óleo no local. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e prestou atendimento ao motociclista que estava consciente, mas apresentava ferimentos graves. Não há informações sobre para qual hospital o homem foi levado. 

O motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento. A causa do acidente deverá ser apurada. Durante o atendimento, houve interdição naquele trecho da avenida.