RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Acidente na Fiúsa deixa motociclista em estado grave

Motorista do veículo não se feriu Foto: Rede social

Um motociclista ficou em estado grave após colidir com um carro próximo ao cruzamento da avenida João Fiúsa com a rua Maestro Carlos Nardelli, na zona Sul de Ribeirão Preto, na manhã desta terça-feira (31). A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico. Motorista não se feriu. 

Ainda não se sabe como o acidente ocorreu. Entretanto, a motocicleta colidiu com a parte lateral de um carro. Com o impacto da batida, o condutor da moto foi lançado ao chão. Além disso, houve vazamento de óleo no local. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e prestou atendimento ao motociclista que estava consciente, mas apresentava ferimentos graves. Não há informações sobre para qual hospital o homem foi levado. 

O motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento. A causa do acidente deverá ser apurada. Durante o atendimento, houve interdição naquele trecho da avenida. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS