Acidente envolvendo carro e moto deixa um ferido em avenida de Ribeirão

De acordo com motorista, motociclista colidiu com a traseira de seu carro e caiu no chão, na manhã desta segunda-feira (30), na Antônia Mugnatto Marincek

Vinicius Takita Moreno, 22, sofreu ferimentos leves Foto: Rede social

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um jovem ferido, na manhã desta segunda-feira (30), na avenida Antônia Mugnatto Marincek, em Ribeirão Preto. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

De acordo com o motorista do carro, ele seguia pela avenida no sentido bairro, quando tentou fazer uma conversão para a rodovia Anhanguera. Ainda segundo o relato, o jovem motociclista, identificado como Vinicius Takita Moreno, 22, seguia no sentido Anhanguera em alta velocidade. 

O condutor do veículo disse que o motociclista estava longe, quando ele tentou a conversão, mas ainda assim não deu tempo e Moreno acabou colidindo com a traseira de seu carro. 

Com o impacto da batida, o jovem foi lançado ao chão, mas teve apenas ferimentos leves. Moreno ficou deitado na via enquanto aguardava por atendimento e sofreu apenas ferimentos leves. 

O jovem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e registrou o caso. 

Nenhuma postagem para exibir