Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto e um ferido no Ipiranga

Ciclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas

José Calisto Filho morreu na colisão entre moto bicicleta na General Câmara - Foto: Redes Sociais

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente entre uma moto e uma bicicleta ocorrido na noite desta terça-feira (14) no Ipiranga, zona Norte da cidade.

Segundo apurado com testemunhas e registrado no boletim de ocorrência, o piloto da motocicleta, 19, transitava pela rua General Câmara e, no cruzamento com a rua Rio Formoso, foi surpreendido pelo condutor da bicicleta, 65, que não teria respeitado o sinal de parada, colidindo com a motocicleta.

No impacto, ambos caíram. O motociclista apresentava escoriações em um dos braços e o ciclista, sangramento na cabeça, ferimentos por todo o corpo e a suspeita de fratura de fêmur.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo o motociclista levado para UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central. O ciclista, José Calisto Filho, foi transferido para a Unidade de emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu e acabou morrendo.

O delegado plantonista, ainda não comunicado do falecimento do ciclista, registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fato que deve ser modificado para homicídio culposo. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir