Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em Ribeirão

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (12), na avenida José Antônio Ferrarezi; suspeita é de que motociclista desrespeitou sinalização

Vítimas foram socorridas por unidades de resgate Foto: Lilian Barione

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e uma motocicleta no fim da tarde desta terça-feira (12), no cruzamento entre a avenida José Antônio Ferrarezi, com a rua Trinta e um, no bairro Reserva Real, em Ribeirão Preto. 

Segundo a  Polícia Militar, testemunhas que presenciaram o acidente relataram que o veículo, modelo Santana, conduzia em alta velocidade, quando o motociclista avançou um sinal de parada obrigatória. 

O condutor do veículo não conseguiu frear e acabou colidindo com o motociclista, que perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro às vítimas. 

Uma equipe da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) também esteve no local para avaliar o poste onde o motociclista colidiu e constatou que não há risco de queda. A empresa informou que a troca será realizada nos próximos dias. 

Nenhuma postagem para exibir