Acidente e engavetamento param a Via Norte nesta quarta-feira (12)

Cinco veículos foram atingidos no engavetamento; duas pessoas ficaram feridas

Um dos carros envolvidos no engavetamento - Foto: Reprodução Grupo Thathi

Um acidente envolvendo uma moto e um carro na manhã desta quarta-feira (12), deixou uma mulher, 36, ferida na avenida Eduardo Andrea Matarazzo, mais conhecida como Via Norte, em Ribeirão Preto.

Segundo testemunhas, a motociclista foi fechada por um carro prata, que deixou o local sem prestar socorro. O acidente aconteceu no sentido bairro-centro.

Informações de que o pneu da moto furou e na queda a mulher sofreu escoriações e estava reclamando de dores abdominais. Após os primeiros atendimentos médicos, a vítima foi encaminhada a um hospital particular.

Minutos depois, e pouco mais adiante na Via Norte, um engavetamento envolvendo cinco veículos causou transtornos para quem passava pelo local. Uma mulher ficou ferida, mas recusou atendimento.

O motorista Paulo Franchin, que estava no primeiro carro, contou que aguardava o semáforo abrir quando foi atingido pelos demais veículos.

O acidente começou quando um carro atingiu outros três que estavam na sua frente, e na sequência, um quinto veículo bateu nos quatro carros que já estavam envolvidos.

No momento do acidente o trânsito ficou lento para a retirada dos veículos.