Acesso à rua Lafaiete pela avenida Independência será interditado

Bloqueio viário será para continuação das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Com o andamento das obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, nesta quarta-feira, dia  11 de maio, o acesso à rua Lafaiete a partir do cruzamento da via com a avenida Independência, será totalmente interditado.

Com essa intervenção, a Transerp orienta os condutores que estiverem na rua Lafaiete em direção a região da sede da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a virar à esquerda na avenida Independência (na pista sentido avenida Dr. Francisco Junqueira), à direita na rua Américo Brasiliens, à direita na rua Vicente de Carvalho, à esquerda para retomar a rua Lafaiete e seguir o destino desejado. 

O acesso ao cruzamento da rua Lafaiete e a rua Olavo Bilac será local, somente para moradores e comerciantes. Com o bloqueio, um trecho da pista da Independência em direção à Francisco Junqueira estará com somente uma faixa de rolagem aberta para o tráfego de veículos.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes.

Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir