Acesso à avenida Capitão Salomão pela rua Silveira Martins será interditado

Bloqueio para as obras do corredor de ônibus da avenida Dom Pedro I ocorrerá a partir desta quinta-feira, dia 9

Para continuação da obra do corredor de ônibus da avenida Dom Pedro I, pelo programa Ribeirão Mobilidade, nesta quinta-feira, dia 9 de junho, haverá a interdição na pista de acesso à avenida Capitão Salomão a partir da rua Silveira Martins, no trecho em frente ao supermercado Savegnago.

Desta forma, quem vem da rotatória Amin Calil em direção à avenida Dom Pedro I deverá seguir pela faixa da direita na rua Silveira Martins, depois virar à esquerda na rua Anita Garibaldi para acessar a avenida Marechal Costa e Silva, e em seguida à direita para então acessar a avenida Capitão Salomão.

Devido ao grande fluxo de veículos nesta região, principalmente nos horários de pico, a Transerp orienta todos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de evitar acidentes.

Outra orientação é que os condutores que vêm da região Central em direção à avenida Dom Pedro I pela rua Silveira Martins evitem circular por esta região e busquem os acessos ao pela avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte).

Ainda, a Transerp alerta que o acesso à avenida Marechal Costa e Silva para quem vem da rua Padre Euclides também estará bloqueado, devendo os condutores seguir a rota alternativa sinalizada pelas placas no local.

Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região.

A previsão é que esta interdição parcial continue até o fim da tarde desta quinta-feira, dia 9. A Transerp alerta que o bloqueio poderá ser adiado conforme as condições do tempo.

Nenhuma postagem para exibir