A mesma praça, o mesmo banco? Praças públicas recebem manutenção e melhorias de iluminação

Praças Eurípedes Barsanulfo, Ouro Branco, Abrão Assed e Bandeiras estão entre os locais atendidos nesta semana

A Secretaria da Infraestrutura de Ribeirão Preto continua trabalhando na recuperação do sistema de iluminação de praças públicas e promovendo ações importantes para a manutenção desses locais. Nesta semana, foi a vez das praças Eurípedes Barsanulfo, Ouro Branco, Abrão Assed e Bandeiras receberem cuidados especiais.

Na praça Eurípedes Barsanulfo, no Sumarezinho, as equipes executaram manutenção elétrica nos postes de iluminação; na praça Ouro Branco, no bairro de mesmo nome, o sistema de iluminação foi reestruturado; na praça Abrão Assed, na Vila Albertina, foi realizada a troca de lâmpadas e na praça das Bandeiras, na região central, os banheiros receberam reparos, manutenção e pintura.

No mês de abril, outras praças tiveram seus sistemas de iluminação recuperados, entre elas a Coração de Maria, na Vila Tibério; Apamagis, na Nova Ribeirânia; San Leandro, no Jardim Paulista; Juritis; Antônio Duarte Nogueira, na Vila Virgínia e Francisco Gê Acalaba de Montezuma, na Ribeirânia.

Também passaram por manutenção as praças Antônio Emacura, na Ribeirânia; Francisco Xavier Balieiro e Nicolau Antônio Calache, no Jardim Irajá; Manoel Santos Freire, na Vila Virgínia; Praça Alto do Ipiranga; Expedicionários Brasileiros, no Jardim Paulistano e Parque Tom Jobim, no Jardim Procópio.

Entre os serviços executados nesses locais estão a troca de reatores, lâmpadas, reposição de cabos elétricos furtados, repintura de postes de iluminação e limpeza de caixas inspeção.

Nenhuma postagem para exibir