WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidades nesta segunda-feira (4)

Diversos usuários registraram problemas ao usar os aplicativos; quase 50 mil reclamações foram realizadas às 13h de hoje

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidades nesta segunda-feira (4) Foto: Pexels

Os aplicativos WhastsApp, Instagram e Facebook estão apresentando instabilidades na tarde desta segunda-feira (4). Diversos usuários registraram problemas ao usar os recursos e quase 50 mil pessoas relataram dificuldades no site Downdetector.

Através do Twitter, as páginas oficiais dos aplicativos confirmaram os problemas sofridos no mundo todo. O Facebook, por exemplo, publicou que está ciente dos usuários que estão enfrentando dificuldades para acessar os aplicativos e produtos da marca. Eles ainda afirmam que estão trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível e pediram desculpas pelo inconveniente.

O WhatsApp, através de seu perfil oficial do Twitter, também confirmou as turbulências.

Todos os aplicativos são da empresa Facebook. O site Downdetector registrou um pico de quase 50 mil reclamações de usuários do WhatsApp às 13h desta segunda-feira (4).

As falhas estão acontecendo em todas as plataformas, tanto mobile (incluindo iOS e Android) e PC, para quem tenta utilizar as redes sociais via navegador e/ou programas.

Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa do Facebook para saber o motivo da falha, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta. Caso a empresa responda, atualizaremos a notícia com novas informações.

Nenhuma postagem para exibir