Vinte dias após acidente, morre sertanejo Henrique, da dupla com Netto

Cantor bateu o carro em Santa Fé do Sul; ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

Henrique, cantor sertanejo, não resistiu aos ferimentos decorrentes de acidente - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Morreu neste domingo (1) o cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto & Henrique. Ele tinha 22 anos e estava internado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, desde 8 de fevereiro, depois de sofrer um acidente em Santa Fé do Sul. 

O jovem sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia no hospital, mas não resistiu a uma infecção generalizada que resultou em uma parada cardiorrespiratória, no sábado (29). 

Nascido Wesley Pereira da Silva, o cantor foi ressuscitado, na ocasião do acidente, depois de permanecer 14 minutos morto. Depois da operação, ele chegou a apresentar melhora significativa, realizando alguns gestos, mas acabou tendo a parada cardíaca e não resistiu.

Acidente

Natural de Santa Salete, Henrique bateu seu veículo, um Ford Fiesta, na traseira de uma caminhonete que estava parada em um semáforo na Avenida Navarro de Andrade, principal via de Santa Fé do Sul, por volta das 3h50 do dia 8 de fevereiro.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Henrique foi retirado do carro e socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta de 3h50. Logo depois, foi transferido para a Santa Casa e, em seguida, para Rio Preto.

Nenhuma postagem para exibir