Vídeo | Vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão na Câmara de Bragança Paulista

Fato ocorreu durante sessão online do parlamento; ele justificou dizendo que a peça íntima era comestível

Ditinho do Asilo com calcinha na mão - foto: Reprodução

O vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi flagrado, durante uma sessão da Câmara Municipal de Bragança Paulista, realizada por videoconferência na última terça-feira (23), cheirando uma calcinha vermelha. 

Devido a pandemia da Covid-19, a Câmara de Bragança Paulista optou por manter as sessões de forma online, por videoconferência, para evitar o risco de uma maior disseminação do vírus na região. Durante a sessão ordinária em questão, uma vereadora falava sobre cortes de árvores na cidade e o vereador, que também participava da sessão, aparece segurando uma calcinha. 

Sem saber que a câmera ainda estava ativada, o vereador pega a peça íntima, analisa e a cheira em seguida. Um outro vereador ainda tenta alertar o parlamentar. “Ditin!”, exclamou o vereador na tentativa de alertar, mas o mesmo não ouviu e continuou com o ato.

O Grupo Thathi entrou em contato com o vereador e a Câmara Municipal de Bragança Paulista, mas, até o fechamento da matéria, ninguém se manifestou. 

À imprensa de Bragança Paulista, entretanto, o parlamentar declarou que ganhou a calcinha de um amigo, como brincadeira, e que a peça é seria do tipo comestível. Ele informou que ficou curioso sobre o fato e resolveu cheirar a peça íntima.