Vídeo | Possuído pelo espírito de porco, suíno ataca entregador em Franca

O serviço médico foi acionado e a vítima precisou realizar um procedimento de sutura em razão dos ferimentos e se recupera em casa

Homem é atacado por porco em Franca Foto: Reprodução/ Rede Social

Um homem ficou ferido depois de ser derrubado e mordido na nádega por um porco, na noite deste domingo (18), no bairro Jardim Bonsucesso, em Franca. O serviço médico foi acionado e a vítima precisou realizar um procedimento de sutura em razão dos ferimentos e se recupera em casa. Sendo assim, partir de agora, a casas deverão vir com o aviso de “cuidado, porco antissocial”.

O animal, que desde a Revolução dos Bichos decidiu colocar o ser humano para correr, dessa vez não fez diferente. A vítima estava indo realizar um entrega e precisou passar na rua Fábio Carlos de Vilhena, foi aí que o animal logo veio e derrubou o rapaz da moto.

O homem rapidamente levantou, bem como o veículo, acreditando que o animal não voltaria para ataca-lo novamente, porém, faltou combinar com os russos, ou melhor, com o porco. O animal, em seguida veio e o abocanhou no traseiro.

Algumas pessoas que estavam presentes tentaram laçar o porco, mas revoltado, o animal se manteve irredutível na causa e só foi controlado pelo dono que em seguida o amarrou.

Em razão dos ferimentos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Aeroporto e teve que dar pontos no local, já que o ataque lhe rendeu um corte de sete centímetros.

Nenhuma postagem para exibir