Vídeo | Polícia Federal flagra burro transportando 300kg de maconha em Guaíra

Acostumados com o uso das chamadas “mulas” para fazerem o repasse das drogas, os oficiais ficaram surpresos ao se depararem com esse caso que, desta vez, foi literal

Foto: Reprodução / Polícia Federal

A Polícia Federal flagrou criminosos utilizando um burro para transportar 300kg de maconha em uma carroça, nas margens do Rio Paraná, em Guaíra, na noite de terça-feira (6). 

Acostumados com a tática dos bandidos de utilizarem as chamadas “mulas” para fazerem o repasse das drogas, os oficiais ficaram surpresos ao se depararem com esse caso que, desta vez, foi literal. 

Segundo os agentes, o flagrante ocorreu durante diligências nas margens do Rio Paraná, onde encontraram dois suspeitos em uma carroça transportando maconha.  Ao avistarem a equipe, os criminosos conseguiram fugir a pé e deixaram o veículo, o animal que conduzia e os 300kg de entorpecentes para trás. 

A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal da cidade, já o burro foi levado à base do Núcleo Especial de Polícia Marítim (Nepom) e depois entre  a instituição de acolhimento de animais vítimas de maus-tratos. 

Nenhuma postagem para exibir