Vídeo | PM é baleado durante combate de incêndio em SP

Equipe escoltava Corpo de Bombeiros, quando dupla de moto desrespeitou pedido de parada e disparou contra a cabeça do agente; tiro acertou de raspão no braço do oficial

Um policial militar foi baleado por uma dupla de moto enquanto ajudava o Corpo de Bombeiros a combater um incêndio em Capão Redondo, na zona Sul de São Paulo, na última segunda-feira (5). O caso foi registrado por câmeras que estavam acopladas aos coletes dos agentes. 

A equipe foi acionada para prestar apoio ao CB durante um incêndio em uma casa. Na ação, diversas viaturas foram colocadas na via para controlar o trânsito no local e evitar que os motoristas dirigirem em alta velocidade, porém dois homens em uma motocicleta tentaram furar o bloqueio. 

Os agentes deram ordem para que a dupla parasse, mas os suspeitos se recusaram a obedecer e ainda tentaram balear um dos policiais na cabeça. Veja no vídeo abaixo. 

O disparo atingiu o agente de raspão no braço. A equipe tentou reagir, mas os suspeitos conseguiram escapar. O policial baleado foi encaminhado ao Hospital do Campo Limpo e o caso foi registrado no 89º Departamento de Polícia de São Paulo. 

Com informações de Band Uol