Vídeo | Motorista distraída passa com carro sobre cadáver de motoqueiro em Bauru

Policiais já haviam constatado a morte; populares ficaram revoltados

Acidente vitimou motociclista em Bauru - Foto: Divulgação

Um motociclista morreu em um acidente ao bater numa tartaruga de sinalização na avenida Duque de Caxias, em Bauru. O acidente seria mais uma fatalidade corriqueira, mas acabou causando revolta nos populares por outro motivo: momentos depois, enquanto ainda estava no local, o corpo foi atropelado por uma motorista distraída que passava pelo local.

O caso ocorreu no domingo (8) e as imagens foram registradas por câmeras de segurança da região.  Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram à polícia que a vítima seguia na avenida no sentido bairro-centro quando foi fechada por outro motociclista no mesmo sentido.

Com a queda, ele caiu ao chão e teria se lesionado, não resistindo aos ferimentos. A polícia informou que o motorista, um jovem de 27 anos, perdeu o controle da direção, caiu no asfalto e morreu no local. A polícia também não descarta a hipótese que ele tenha tido um mal súbito.

Acidente

A morte tinha acabado de ser constatada por policiais, que chamaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para dar prosseguimento aos trâmites burocráticos, quando a motorista acabou não percebendo o corpo e passou com o carro por cima das pernas do defunto.

Aos policiais, a motorista disse que a mãe dela mora próximo ao local e se assustou com o barulho das sirenes. A causa da morte do jovem ainda não foi determinada pelas autoridades. O corpo foi enterrado nesta segunda-feira (9).

A Polícia Civil de Bauru apura as causas da morte do jovem. A motorista distraída não cometeu nenhum crime e foi liberada pelas autoridades logo depois da ocorrência.

Nenhuma postagem para exibir