Vídeo | Motorista atropela criminosos e evita assalto em SP

Caso ocorreu na tarde deste sábado (2) e foi registrado por uma câmera de segurança da região; um dos bandidos procurou ajuda médica e foi detido pela Polícia

O caso foi registrado por uma câmera de segurança da região Foto: Reprodução

Um motorista conseguiu evitar um assalto a dois pedestres ao atropelar dois criminosos na tarde deste sábado (2), na rua Campo Limpo, na zona Sul de São Paulo. O caso foi registrado por uma câmera de segurança da região. 

Na imagem, é possível ver o momento em que os dois bandidos dão meia volta em uma moto e anunciam o assalto a um casal de pedestres. Rendida, a dupla levanta os braços imediatamente e a mulher chega a derrubar a bolsa no chão. 

Entretanto, a tentativa de assalto é interrompida por um motorista que, conduzindo um Jeep Renegade, atropela os dois criminosos ao identificar o roubo. As vítimas saem correndo do local e o condutor do veículo foge após atingir os bandidos. Confira: 

Um dos suspeitos ficou ferido e, mais tarde, procurou atendimento médico em um Pronto Socorro da cidade. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

Os agentes encontraram o veículo utilizado pela dupla e segue à procura do segundo suspeito. 

Nenhuma postagem para exibir