Vídeo | Motociclista luta com quatro para evitar assalto e recupera moto em SP

Tentativa ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), em Diadema; vítima conseguiu escapar de tiro e insistiu até que criminosos desistiram do roubo

Após a tentativa suspeitos conseguiram fugir Foto: Reprodução

Um motoqueiro reagiu a uma tentativa de assalto e lutou contra quatro bandidos, até que desistissem do crime, na tarde desta quinta-feira (23), na avenida Prestes Maia, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Vítima conseguiu escapar de um disparo por arma de fogo e ainda recuperou o veículo. 

A cena foi registrada por um grupo de motoristas que presenciaram a tentativa. Na imagem, quatro homens em duas motos aparecem surpreendendo a vítima, que se recusa a entregar a motocicleta. 

Um dos bandidos chegou a apontar a arma para o motoqueiro, que ainda se recusou a sair da moto e enfrentou os agressores. Entretanto, o homem desistiu da resistência e saiu do local em seguida, fugindo para se esconder atrás de um carro. 

Logo após o motoqueiro volta atrás e tenta recuperar a motocicleta enquanto um dos bandidos sobe em cima dela. O homem ataca o assaltante, enquanto outro – que está em outra moto – aponta a arma para a vítima, mas evita atirar para não atingir o comparsa. Veja:

Diante da ameaça, o motoqueiro desiste e acaba sendo alvo de um tiro, que não o acerta. O rapaz volta a fugir, mas aproveita que um dos assaltantes foi deixado sozinho e aproveita para intimidar o ladrão que sai correndo a pé. 

Logo após um policial aparece e tenta capturar os bandidos. O oficial chega a pegar carona com outro motociclista, na tentativa de alcançar o grupo. Porém, nenhum dos suspeitos foram presos. 

A vítima não se feriu e o caso é investigado pela Polícia Civil. 

Nenhuma postagem para exibir