Vídeo| Moto anda sozinha dentro de estacionamento; câmera de segurança registra a cena

O dono do veículo publicou as imagens na internet por achar a cena curiosa

O vídeo de uma moto ganhou as redes sociais nesta semana. Isso porque, uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo começou a andar sozinho no estacionamento, no último dia 28, em Londrina, no Paraná.

Nas imagens ela está parada, com o capacete na garupa, próxima a um carro, uma bicicleta e alguns pilares. Segundos após, sustentada apenas pelo “pézinho”, a moto começa a se movimentar.

O sensor de luz chega até ser ativo. Em seguida, o veículo cai, após se aproximar do automóvel.

O dono, Darcy Furquim, não acredita que o caso seja uma atividade paranormal, mas sim decorrente de uma pane no sistema. A chave estava fora da ignição e a hipótese trabalhada era que a moto estava engatada.

Além disso, conta que só percebeu o ocorrido quando viu a motocicleta caída no chão, quando foi passear com o cachorro. Darcy afirmou que o fato lhe deu prejuízos e que o automóvel que estava perto acabou danificado. Ele precisou pagar pelo conserto, aproximadamente, R$1,9 mil.

Ele achou os registros curiosos, sendo assim, decidiu divulgar as imagens nas redes. Contudo, não imagina que o conteúdo pudesse viralizar.