Vídeo | Mãe salva filho de sequestro relâmpago em NY

Criança de cinco anos caminhava ao lado da mulher, quando um homem pegou o garoto e tentou levá-lo dentro de um carro; caso ocorreu no último dia 15, no bairro Queens

Dolores Lopez passou por um grande susto após um desconhecido tentar sequestrar seu filho, enquanto caminhavam pelas ruas do bairro Queens, em Nova York, nos Estados Unidos, no último dia 15. A situação foi registrada por câmeras de segurança da rua e viralizou nas redes sociais depois de a mãe ser flagrada resgatando a criança de dentro do carro do sequestrador. Veja:

Na imagem, Dolores aparece caminhando ao lado dos filhos, quando um homem corre em direção a uma das crianças, de cinco anos. O suspeito pega o garoto no colo e corre em direção a um carro, onde coloca o menino e tenta fugir. 

Em desespero, a mãe parte em socorro ao filho e consegue arrancá-lo de dentro do carro pela janela do veículo. Com os gritos da mulher para conseguir ajuda, pessoas que estavam na região aparecem para a ajudar. 

Após a mãe conseguir resgatar a criança, o homem foge, junto com outro suspeito que estava no banco do passageiro. De acordo com o Departamento de Polícia da cidade, a criança não se feriu. 

Os agentes conseguiram prender James McGonagle, 24, suspeito de participar da tentativa de sequestro. Quanto ao segundo homem, a polícia ainda não tem informações do seu paradeiro. 

Com informações de BBC News