Vídeo | Ladrão atrapalhado tropeça, perde chinelo e é mordido por cão ao tentar assalto

Caso ocorreu nesta terça-feira (5), em Fortaleza, no Ceará; após o desastre, homem desistiu do crime e foi embora mancando; Polícia investiga

Uma tentativa viralizou nas redes sociais após um ladrão azarado tropeçar, perder o chinelo e ainda ser mordido por um cachorro, durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (5), em Fortaleza, no Ceará. Após perder o calçado e a dignidade, criminoso desistiu do crime e foi embora mancando. 

O caso ocorreu na avenida Prefeito Evandro Ayres de Mouro, no bairro Mondubim, onde duas mulheres conversavam sentadas em uma calçada, ao lado de um cachorro e um gato. A cena foi registrada por uma câmera de segurança da região. 

Na imagem, é possível ver o momento em que o azarão chega em uma motocicleta com outro comparsa. Ao descer da garupa, a tira do chinelo do bandido quebrou, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. 

Tropeçando nos próprios pés, o suspeito ainda caiu na calçada e perdeu o chinelo. Apesar da sucessão de trapalhadas, o homem não desistiu do crime e partiu em direção das vítimas e tentou roubar o celular de uma das jovens. Porém, o cão mordeu a canela dele. 

As vítimas conseguiram fugir. Sem alvos para roubar e já sem dignidade, depois da quantidade de erros que cometeu, o bandido colocou novamente o calçado perdido, ajeitou a tira e fugiu de moto com o comparsa. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) está investigando o crime. 

Nenhuma postagem para exibir