Vídeo inacreditável | Bandidos em fuga capotam carro na Faria Lima, em SP

Apesar do impacto das imagens, não houve feridos com gravidade; dois homens foram presos

Uma perseguição policial causou pânico em motoristas e pedestres que transitavam pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste da capital paulista, na tarde desta terça-feira (10). A ocorrência terminou em troca de tiros e capotamento do veículo em fuga. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros.

O capotamento ocorreu por volta das 12h50. Os dois detidos estavam em um veículo Hyundai ix35, que era acompanhado por policiais no momento. Eles são suspeitos de terem furtado uma série de residências na região.

Após tocar a lateral de outro carro em um cruzamento, o veículo perdeu o controle e tombou ao atingir a calçada.Imagens divulgadas através das redes sociais mostram o capotamento do veículo sendo cercado por policiais, derrubando uma série de motos. O veículo foi jogado contra um policial que estava em uma das motos. Ele não se feriu.

Fuga

Durante a fuga, policiais iniciam uma perseguição e atiraram contra o carro dos criminosos. Perseguido, o veículo colidiu com outro e capotou, sendo que as imagens foram registradas pelas câmeras do circuito de segurança.

Duas pessoas foram detidas. Apesar do capotamento, não houve feridos com gravidade. Os homens foram presos em flagrantes e devem responder pelo furto de residências na região.