Vídeo | Idosa luta contra leopardo após ser surpreendida no quintal de casa

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (29), na cidade de Mumbai, na Índia; vídeo de câmera de segurança viralizou nas redes sociais

Após o caso, a mulher sofreu ferimentos no rosto, peito e costas Foto: Reprodução

Um vídeo de idosa e um leopardo ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (1º), após a mulher lutar contra o felino usando uma bengala, depois de o animal invadir sua residência. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (29), na cidade de Mumbai, na Índia.  Segundo informações do jornal Índia Times,  esse é o terceiro incidente com leopardos que ocorre na região.

A idosa, identificada como Nirmala Rambadan Singh, 55, mora no bairro Visava, próximo à floresta Aarey. Na noite de quarta, a mulher decidiu sentar na varanda de sua residência, quando foi surpreendida pelo animal. 

Imagens da câmera de segurança do local registraram quando a mulher brigou com o animal usando uma bengala. Após a luta, duas pessoas chegaram para socorrer a idosa, o felino conseguiu fugir. Confira: 

Após o caso, a mulher sofreu ferimentos no rosto, peito e costas. Nirmala foi encaminhada para atendimento médico em um hospital local. 

Terceiro em uma semana

Ainda de acordo com Índia Times, esse é o terceiro ataque de leopardo na região da floresta Aarey em menos de uma semana. No domingo, uma criança de quatros anos foi resgatada por moradores após um animal tentar arrastá-la. Dias antes, um menino de três anos também foi atacado. 

Nenhuma postagem para exibir