Vídeo | Homem rouba roupinha de frio de cachorra no portão da casa do animal

Caso ocorreu na última sexta-feira (2), em Sorocaba; caso ganhou repercussão após vídeo ser compartilhado nas redes sociais

Foto: Reprodução / Rede Social

Nem uma cachorra escapou de ser vítima de um assalto, na última sexta-feira (2), em Sorocaba. Isso porque uma câmera de segurança flagrou um homem roubando uma roupinha de frio que o animal usava. O caso viralizou após o vídeo ter sido divulgado por amigos da dona da cadela nas redes sociais.

Na imagem Nina, a cachorra, aparece no quintal da casa onde vive, quando um homem aparece no portão. O suspeito faz carinho na cadela, enquanto avalia o tecido da roupa que a cadela usava. 

Empolgada com o cafuné, Nina apoia as duas patas dianteiras no portão para ficar em pé. Neste momento, o homem aproveita para tirar o moletom da cachorra e em seguida sai andando. Veja abaixo: 

O moletom havia sido dado para Nina por sua dona, Sueli Rodrigues Pinto. Segundo a mulher, o animal foi adotado há três anos e a roupinha era um moletom antigo que ela se desfez e deu para a cadela durante o período de frio. 

Sueli trabalha como faxineira em uma clínica veterinária e a história comoveu uma veterinária do local que decidiu doar uma roupinha de frio para Nina no mesmo dia em que o assalto ocorreu. 

Com informações do G1. 

Nenhuma postagem para exibir