Vídeo | “Enfia no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, diz Bolsonaro

O presidente ainda disse que vai comprovar nesta quinta-feira (28), junto com o ministro Wagner Rosário, da CGU, que a ex-presidente Dilma Rousseff comprou, em 2014, mais leite condensado do que ele

Imagem ilustrativa do presidente da República, Jair Bolsonaro (Agência Brasil)
Continua depois da publicidade

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu, durante um evento realizado nesta quarta-feira (27), as críticas aos gastos milionários de seu governo com alimentação e alegou que a compra não foi destinada apenas para a presidência, mas sim para atender o Exército e os ministérios.

“Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que eu pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, afirmou o presidente.

O evento ocorreu em uma churrascaria de Brasília, e contou com a presença de artistas, empresários e ministros. Participaram do almoço os cantores Netinho, Naiara Azevedo, Amado Batista e Sorocaba, o pai do jogador Neymar, além dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Gilson Machado (Turismo), Fábio Faria (Comunicações) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

Bolsonaro ainda rebateu as críticas dizendo que vai comprovar, em uma live nesta quinta-feira (28), ao lado do ministro Wagner Rosário, da CGU, que a ex-presidente Dilma Rousseff comprou, em 2014, mais leite condensado do que ele.

Nenhuma postagem para exibir