Vídeo | Bandido invade residência e executa homem a tiros de metralhadora

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (7), em Guarulhos; Polícia investiga motivação do crime

Um comerciante foi executado dentro da própria casa, na manhã desta segunda-feira (7), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Vídeos de uma câmera de segurança da garagem do homem flagraram toda ação. A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima morreu no local. O caso segue para investigação. 

O comerciante Marcos Paulo, 45, foi morto a tiros enquanto abria o portão da garagem de casa. Ao perceber a aproximação do assassino, o homem tenta correr para o interior da residência, mas é atingido e cai no chão. Em seguida, um homem de capuz entra no local e realiza diversos disparos de metralhadora contra a vítima. Veja abaixo.

O crime ocorreu na rua Artur Rodrigues Alcântara, no bairro Galvão, por volta das 7h28. O suspeito havia estacionado um carro próximo a casa de Paulo e, quando o homem abriu o portão para sair para o trabalho, o executor correu em sua direção para invadir a casa. Segundo a Polícia Militar, o criminoso estava em um Fiat Mobi, da cor branca, com um outro comparsa que dirigia o veículo. Após a execução, eles fugiram do local.

Confira no vídeo abaixo:

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ao G1, os agentes foram acionados pela esposa da vítima. Aos oficiais,  a mulher contou que o marido não possuía inimigos e muito menos recebeu ameaças de morte recentemente.

Além da PM, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local para constatar o óbito da vítima. Foi registrado ainda um boletim de ocorrência por disparo de arma de fogo. 

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º Departamento de Polícia de Guarulhos. Foi solicitada perícia para o local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).