Vídeo | Após briga, ex-marido carrega mulher no capô do carro; queda causa ferimentos

Caso ocorreu em Francisco Beltrão (PR); Polícia Civil vai investigar a situação

Uma mulher precisou de atendimento médico, na manhã desta terça-feira (13), após cair capô do carro de um homem com quem se relacionou. O veículo estava em movimento e a situação ocorreu depois de uma briga envolvendo o casal em Francisco Beltrão (PR).

De acordo com a vítima, ela teria sido alvo de uma tentativa de atropelamento e conseguiu se agarrar no capo do carro quando foi atingida. Já o homem afirmou que a mulher chegou a furtar o carro dele e, depois, montou no capô para tentar fazer com que ele não deixasse o local onde ambos estavam.

Nas imagens, é possível ver o carro, que percorreu aproximadamente mil metros com a mulher agarrada ao veículo. Em uma das imagens, a mulher diz que não permitirá que o homem vá embora.

Lesões

Câmaras captaram também o momento em que a mulher cai do carro e permanece por alguns segundos imóvel no solo. Ela foi atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também pela Polícia Militar.

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil do Paraná. A vítima, segundo a polícia, foi ouvida na Delegacia da Mulher após receber atendimento médico. Ela fez exames de lesão corporal no Instituto Médico-Legal (IML).

O ex-marido

Através das redes sociais, o ex-marido se manifestou e afirmou que a ex-mulher chegou a furtar o carro dele, com as filhas dentro. Depois, voltou ao local e, quando ele se preparava para ir embora, montou no capô do carro e afirmou que não deixaria o espaço, começando a quebrar o para-brisa do veículo.

Ele informou ainda que chegou a falar com a mulher para que ela entrasse no carro, mas que ela não quis sair do capô. O caso será investigado.

Nenhuma postagem para exibir