Vídeo | Amante abandona mulher morta na calçada após vingança de marido traído

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), em Patrocínio, em Minas Gerais; crimes foram registrados por uma câmera de segurança do local; vítima morreu após receber uma facada nas costas

Uma mulher foi morta com um golpe de faca nas costas pelo próprio marido e depois abandonada, sem vida, em uma calçada, pelo amante na madrugada desta sexta-feira (17), na avenida Rufina Alvina de Jesus, no bairro Serra Negra, em Patrocínio, Minas Gerais. Os dois homens fugiram sem prestar socorro, mas já foram encontrados pela Polícia Militar. 

Priscila de Sousa Gonçalves, 21, foi atingida por um golpe de faca nas costas pelo próprio marido, 30, depois de ter sido flagrada com o amante, 38, em um bar da cidade. A cena foi registrada por uma câmera de segurança em frente ao local. No vídeo é possível ver quando a mulher é esfaqueada e entra na caminhonete do companheiro. 

O amante chega a entrar no veículo com a jovem, enquanto o marido foge do local. Instantes após, a mulher perde a consciência e então é retirada de dentro do veículo pelo traidor. O companheiro chega a  cair no chão na tentativa de tirar Priscila do automóvel. 

Após se livrar do corpo da vítima, o rapaz joga seus pertences na rua e foge sem prestar socorro. Confira: 

Versões 

Por volta das 2h15, a Polícia Militar foi informada de que o corpo de Priscila deu entrada no Pronto Socorro Municipal da cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada em que foi abandonada, antes mesmo de receber atendimento médico. 

Aos agentes, o marido de Priscila tentou forjar um álibi e contou que estava na zona rural da cidade, quando recebeu um pedido de socorro da mulher, que informou ter sido esfaqueada na porta de um bar. De acordo com a versão, o homem disse ter ido até o local, onde prestou socorro à vítima.

Entretanto, a equipe encontrou as imagens que registraram as agressões cometidas pelo companheiro de Priscila. Após esfaquear a mulher, o homem fugiu do local em um carro GM/Kadett e depois retornou para prestar socorro. 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por feminicídio e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, junto com o veículo utilizado. Após diligências, a PM apreendeu ainda a arma utilizada pelo autor do crime. 

Amante 

Após fugir sem prestar socorro, o amante da vítima se apresentou à Polícia Militar, junto de seu advogado. O suspeito foi encaminhado à Polícia Judiciária e deve responder pelo crime de omissão de socorro. 

Nenhuma postagem para exibir