Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode na sala de cliente

Atriz britânica ainda não se manifestou sobre o incidente causado pelo produto

A jornalista e consultora de mídia Jody Thompsone a vela que explodiu; No destaque,Gwyneth Paltrow/ Reprodução
Continua depois da publicidade

A vela This Smells Like My Vagina, com essência extraída da vagina de Gwyneth Paltrow – laureada com o Oscar de melhor atriz no filme “Shakespeare Apaixonado” em 1999 -, e lançada por sua própria empresa, a Goop, explodiu na casa de uma cliente no norte de Londres, na Inglaterra. 

Segundo informou o The Sun, a jornalista e consultora de mídia Jody Thompson, 50, contou que “momentos após acender o pavio da vela, no dia 13 de janeiro, o objeto explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte”. “Nunca vi nada assim”, afirmou. 

Thompson ainda disse que ela e o marido, David Snow, tiveram que jogar a vela acesa para fora da casa. “A coisa toda ficou em chamas e estava quente demais para segurar. Houve um inferno na sala”, exclamou. 

“Isso poderia ter incendiado a nossa casa. Foi assustador na hora, mas é engraçado olhar para a situação agora e pensar que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar”, brincou ela. 

Após o incidente, Thompson postou em suas redes sociais imagens que mostram a vela carbonizada. “Eu não ‘joguei fora pela porta da frente’ (estava quente demais para pegar) e a foto está horrível (tente tirar uma selfie sem um apoio segurando uma vela de vagina carbonizada)”, escreveu. 

De acordo com o Consequence of Sound, até o momento Gwyneth Paltrow não se manifestou sobre o incidente causado pelo produto.

Informações: The Sun

Nenhuma postagem para exibir