RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suzane von Richthofen deixa presídio de Tremembé para ‘saidinha’ temporária

Foto: Reprodução TV Vanguarda

Suzane Von Richthofen, condenada por assassinar os próprios pais em 2002,  recebeu o benefício da “saidinha” temporária e deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, na cidade de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (18). 

Além de Suzane, também ganharam o direito à saída temporária presas como Anna Carolina Jatobá, condenada no caso Isabella Nardoni, e Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga. 

O benefício da saída temporária, conhecido como “saidinha”, é dado a presos que possuem bom comportamento e que estão em regime semiaberto. Essa foi a primeira vez neste ano em que os presos puderam sair das penitenciárias de São Paulo, a medida era para ter sido concedida no feriado de páscoa, mas precisou ser adiada por conta da pandemia do novo Coronavírus. 

Saidinha

Suzane deixou a penitenciária feminina, por volta das 8h25 da manhã desta terça-feira. Com máscara de proteção contra a Covid-19, ela se encontrou com uma mulher que a esperava na saída da Unidade e chegou a correr para sair do local. 

A detenta deve retornar ao presídio no próximo dia 24. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS