Silvio Santos deixa hospital após diagnóstico de Covid-19

Internação foi um cuidado da família e dos médicos de Silvio por conta da preocupação com os 90 anos de idade do apresentador que já foi liberado para continuar com o tratamento em casa

Foto: Alan Santos/PR

O dono do SBT e apresentador Silvio Santos deixou o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após ter sido hospitalizado com um quadro de Covid-19. A assessoria de imprensa da rede de televisão informou que, depois de ter passado por uma série de exames, o empresário deixou o hospital. “Ele está bem e vai manter o isolamento em local não revelado”, diz a nota da emissora.

A internação foi um cuidado da família e dos médicos de Silvio por conta da preocupação com os 90 anos de idade do apresentador. Nesta sexta-feira (13), Patricia Abravanel, uma de suas filhas, divulgou a internação em postagem na rede social. “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, diz a mensagem divulgada no Instagram.

Silvio foi liberado e vai continuar com o tratamento em casa.

Nenhuma postagem para exibir