Resgate é acionado para salvar mulher afogada, mas vítima era uma boneca sexual

Confusão aconteceu no Japão, após moradores confundirem objeto com um ser humano real; caso foi comentado por uma youtuber no Twitter

Foto: Rede Social

Após ser acionada para resgatar uma mulher que se afogava no mar, uma equipe do Corpo de Bombeiros do Japão teve uma surpresa: a vítima, na verdade, era uma boneca sexual. O caso aconteceu na última sexta-feira (18) e ganhou repercussão depois de uma youtuber que estava presente no local ter publicado a respeito da confusão em seu perfil no Twitter. 

“Enquanto eu estava gravando para um vídeo sobre pesca, achei que tinha um corpo flutuando, mas era uma boneca sexual. Parece que alguém se confundiu sobre o que ela era e chamou as autoridades, então tinha um monte de polícia, caminhão de bombeiros, ambulância”, escreveu Tanaka Natsuki.

O problema ocorreu devido ao fato de a boneca ser muito parecida com um corpo humano real, quando vista à distância. Conhecida no Japão como “esposa holandesa”, o brinquedo é feito com silício, que dá um aspecto realístico ao objeto. 

Ainda assim, a equipe de emergência realizou o resgate, que foi comentado pela youtuber. “Felizmente a boneca foi resgatada com segurança. Legal”, disse Tanaka no Twitter.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS