Quinto ocupante de carro que ficou soterrado é encontrado sem vida

A vítima estava no carro junto com mais quatro familiares; a tragédia aconteceu neste sábado (8) em Brumadinho

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou o corpo de uma criança, de 6 anos, na madrugada desta terça-feira (11). Ela seria o quinto ocupante do veículo que ficou soterrado após as chuvas de sábado em Brumadinho (MG).

A criança estava no carro junto com mais quatro pessoas, todos da mesma família. Segundo o tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros, o corpo será encaminhado para a perícia depois de ser encontrado “a cerca de um metro de profundidade”, pontuou o tenente.

Além da criança, todos os outros corpos dos ocupantes foram encontrados. Entre os corpos estava o de Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40 anos, mãe da criança encontrada nesta madrugada.

O soterramento

Um carro ficou soterrado após as chuvas intensas deste sábado (8) em Brumadinho, na Grande BH. O veículo estava ocupado por cinco pessoas e passava próximo de uma encosta, dentro do condomínio Retiro do Chalé, quando foi soterrado.

Estavam no carro o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, uma criança identificada como Ana Alexandrino Santos, de 3 anos, o irmão de 6 anos que ainda não foi identificado, o pai Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, a esposa e mãe das duas crianças Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40. Todos eram da mesma família.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

Nenhuma postagem para exibir