Por falha técnica, comentarista da ESPN, Felippe Facincani, aparece peladão ao vivo

Vídeo vazado apareceu durante a edição noturna do SportsCenter, na noite desta quarta-feira (25); no Instagram, jornalista disse que estava apenas sem camisa

Erro em corte de câmeras exibiu Facincani, que deveria entrar no ar 40 minutos mais tarde Foto: Reprodução

Na cobertura esportiva, os jornalistas precisam abordar diversas categorias. Mas, dessa vez, quem estreou uma nova modalidade foi o comentarista da ESPN Brasil, Felippe Facincani: o nu ao vivo. Por causa de um erro técnico, a imagem do jornalista acabou vazando durante a edição noturna do SportsCenter, na noite desta quarta-feira (25). 

A entrada ocorreu durante a participação ao vivo do repórter Eduardo de Meneses no estádio do Morumbi, e Gustavo Berton, que estava na Arena do Grêmio. Por engano, a transmissão exibiu Facincani, que deveria entrar no ar 40 minutos mais tarde.  Desprevenido, o comentarista apareceu sem camisa e ainda chegou a perguntar para os colegas se já estava no ar. 

Diante a situação, os repórteres chegaram a ironizar a saia justa. “Olha o cara pelado. Olha só, cara… Tarzan“, disse o narrador Luiz Carlos. “Já está no ar? Não brinca, não”, respondeu Facincani. Confira: 

Em nota, a ESPN Brasil disse que não iria comentar o caso. Já Facincani usou o Instagram para se pronunciar. Em nota, ele disse que não estava pelado e sim apenas sem camisa, enquanto jantava, antes de sua participação. 

“Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas ‘sem camisa’, na cozinha de casa, com a janela fechada para evitar mosquitos de luz, terminando de jantar antes da transmissão de Boca Jrs x Platense, pelo Campeonato Argentino, devidamente vestido com calção e chinelo, e apenas sentei por alguns segundos pra checar o áudio, 40 minutos antes, de entrar no ar, e a nossa foi cortada abruptamente! Acontece, home office, pessoal”, escreveu. 

Nenhuma postagem para exibir