Imagem: AP/Reprodução

O rapper Travis Scott atrai milhares de pessoas para suas apresentações. Na última sexta-feira (5), um show no Texas acabou em tumulto — e pelo menos 8 mortes.

O que houve? A tragédia aconteceu quando a multidão correu para se aproximar do palco. O tumulto foi tanto que cerca de 300 pessoas foram tratadas por ferimentos como cortes e hematomas, muitas prensadas entre a plateia e o palco.

Enquanto isso acontecia, as pessoas começaram a cair inconscientes, algumas aparentemente sofrendo parada cardíaca ou outros problemas médicos.

A polícia abriu, então, uma investigação criminal sobre o incidente e apuram, inclusive, se alguém estava injetando drogas no público.

As drogas: Vários espectadores tiveram que ser reanimados com um medicamento antidrogas overdose, e o uso das substâncias ilícitas não parece ter sido voluntário…

A polícia de Houston confirmou que pessoas teriam injetado drogas em alguns dos presentes, dentre eles um segurança que trabalhava no local.

E Travis? O cantor está sofrendo críticas por não ter parado a performance, apesar de alertar os seguranças ao ver o que estava acontecendo. Depois do ocorrido, o rapper se disse comprometido a apoiar as investigações e as famílias.

Informações: The News